Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Saúde Mental

Triste! Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, está internada com quadro depressivo

Ex-mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, está internada por causa de problemas psicológicos causados pela saudade do falecido marido

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Chico Anysio é internada por conta de doença psicológica  - Instagram
Viúva de Chico Anysio é internada por conta de doença psicológica - Instagram

Malga Di Paula, viúva desde 2012 de um dos maiores ícones da televisão brasileira, Chico Anysio, está enfrentando uma grave problema de saúde. 

Foi divulgado na tarde da última sexta-feira, 25, no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que a viúva está internada por conta de um quadro de depressão. 

Em entrevista ao colunista Alessando Lo Bianco, ela disse que tem muita saudade do homem que foi seu grande amor e companheiro e declarou que se sente sozinha.  

“Sinto falta de três Chicos, o companheiro para o que der e vier, o Chico incentivador e que nunca deixou a peteca cair, o Chico amigo, presente em todas as horas, que dizia vá em frente, não esqueça seus sonhos”, desabafou a empresária. 

Outro problema que agravou a situação da doença de Malga foi a disputa do inventário que até hoje não foi resolvido. A viúva deixou de ser a inventariante, passando a não controlar mais os bens do ex, deixando esse cargo para Bruno Mazzeo, um dos filhos do humorista. 

Confira a publicação que a escritora postou no aniversário de morte de seu ex-marido: 

Ver essa foto no Instagram

Neste 23 de março faz 7 anos que você partiu. Queria poder lhe dizer Chico (@chicoanysio), que tudo está bem por aqui e que você não precisa se preocupar com nada... mas não posso lhe dizer isso. . Por aqui nada está do jeito q você pensou q estaria quando partiu, porque você já foi traído antes mesmo de sua partida p/ quem você mais confiava e q teve a coragem de friamente dissimular em seu leito de morte . Depois disso e de outras traições vieram as decepções.... uma sucessão delas e injustiças também . Nestes 7 anos Chico é a primeira vez q toco publicamente neste assunto. Isso não é de meu "feitio" e você sabe disso, mas estou exausta e a exaustão nos faz tomar decisões q normalmente não tomaríamos . Fiz tudo o q pude até aqui pra q seus desejos fossem respeitados, se não fiz mais foi porque não pude e você sabe disso . O que me resta hoje Chico é dizer q lhe sou grata por tudo o que vivemos em 14 anos de casamento e pelas suas intenções declaradas em testamento... GRATIDÃO . Me resta dizer Chico, q te amei com todas as minhas forças até seu último segundo e agora em dimensões diferentes continuo te amando da forma q o universo nos permite amar . Eu sempre te amarei e terei o mais profundo respeito por você, porque você foi e é LUZ NA MINHA VIDA . #lembrancas #saudade #saudades #memorias #respeito #amor #luz #morte #chico #chicoanysio #chicoanysioshow #chicocity #professorraimundo #familia #marido #injustica #vida #amoreterno #malgadipaula #luzdaminhavida

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg) em