Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Veja como conquistar a harmonia e a felicidade a dois!

De acordo com a numerologia, data de nascimento e nome de batismo são endereços cósmicos que dão boas dicas de como podemos ser mais bem resolvidos, alegres e felizes no amor

Máxima Digital / Foto: Shutterstock Publicado em 09/03/2016, às 10h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como conquistar a harmonia e a felicidade a dois! - Shutterstock
Veja como conquistar a harmonia e a felicidade a dois! - Shutterstock
Isso porque, ao nos entendermos, trabalhamos as nossas carências e acentuamos o que temos de melhor. O mesmo vale para o parceiro. Ao desvendarmos os mistérios por trás das atitudes dele, evitamos conflitos, atenuamos expectativas e buscamos uma sintonia maior. A seguir, aprenda a calcular o seu número do caminho da vida — e o dele também! Aí é só aplicar os ensinamentos e começar o ano com o pé — e o amor — direito!

Faça a conta 

André Mantovanni (SP), escritor e estudioso de tarô, astrologia, numerologia e búzios, diz que o dia no qual nascemos é um dos dados mais fortes numa análise numerológica. “A data indica traços da personalidade e do comportamento, bem como ensina lições a serem aprendidas e o destino de uma forma geral”, defende.

PARA CHEGAR AO SEU NÚMERO, FAÇA O SEGUINTE:



Leia as informações referentes ao seu perfil. Depois, descubra o número do seu amado e veja se vocês combinam ou se precisam realizar alguns ajustes na relação.

1. CAMINHO DA VIDA
Forte e corajosa, você gosta de ditar regras e nasceu para ser independente. O ideal é se relacionar com alguém que lhe dê espaço para tomar decisões, deixando a sua criatividade aflorar. Mulheres com este número dificilmente se apaixonarão por homens acomodados, pois eles precisariam ter muito pique para acompanhá-las.

2. CAMINHO DA VIDA
O número simboliza a cooperação, a complacência e a entrega, fazendo você se envolver numa busca por segurança, sobretudo emocional. Sensível, não gosta de fazer nada sozinha, e um companheiro muito agitado poderá gerar um descompasso nas expectativas, já que você é mais tranquila e romântica.

3. CAMINHO DA VIDA
Alegria, alegria! Você veio ao mundo para desfrutar das coisas boas que a vida oferece. Comunicativa e divertida, o seu par perfeito é aquele que tem uma boa conversa, mas sabe escutar e não gosta de rotina. Como você tende a ser distraída, cuide para não deixar de perceber detalhes importantes do seu companheiro, oferecendo-lhe atenção e carinho.

4. CAMINHO DA VIDA
Racional, prática e observadora, tende a ser mais fechada e tem dificuldade com as emoções. Assim, ao se envolver com alguém de comportamento oposto (romântico, sonhador e pouco prático), poderá entrar num conflito. Organizada, fiel e dedicada à relação, deve buscar um parceiro pé no chão e que saiba administrar a vida material.

5. CAMINHO DA VIDA
Liberdade, extroversão e curiosidade são traços fortes em você, que ama viagens e aventuras. A rotina não lhe traz felicidade, por isso o homem ideal deve ser ardente, surpreendente e paciente para acompanhar as suas mudanças de humor.

6. CAMINHO DA VIDA
Este é o número do amor, da família e do romantismo. Não à toa, prefere que ele seja caseiro e goste de curtir a vida a dois. Muito fi el aos seus sentimentos, você sonha casar, ter fi lhos e viver bem com o amado, que deve ser sensível e equilibrado, aquele que prioriza sentimentos (o ser ao ter).

7. CAMINHO DA VIDA
Eis o símbolo da prospecção e da espiritualidade. Você é exigente, refinada e não fala do que sente com facilidade. Dificilmente abre mão do seu espaço e não gosta de ser cobrada. Para você, o bom parceiro mostra interesse pelo mundo intelectual, viagens e passeios ao ar livre.

8. CAMINHO DA VIDA
O algarismo confere poder material e espiritual: você tem apego à lógica, mas costuma ser controladora e possessiva nas relações. Além da fidelidade e da ligação espiritual com o outro, da qual não abre mão, valoriza a construção de ideais juntos nas áreas financeira e profissional.

9. CAMINHO DA VIDA
Fraternidade é o seu lema, por isso cuida de tudo e todos. Geralmente é dramática, intuitiva, forte e generosa. Aprecia homens amorosos, que atendam às suas carências e que não sejam muito independentes. Pessoas deste número são as que têm maior facilidade para se relacionar.





Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!