Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / CORES DA VIRADA

VIRADA VIBES! Conheça o significado das cores para a escolha do seu look de Réveillon

Entenda o significado por trás de cada cor, decida o que mais deseja para 2021 e se jogue nas opções

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 31/12/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paleta de cores para o Ano Novo - Instagram
Paleta de cores para o Ano Novo - Instagram

Vamos confessar que o branco é A cor da virada, não é? A tonalidade que trás paz e tranquilidade já virou tradição no Ano Novo, porém, apostar em outras cores para começar 2021 não é uma má escolha. 

Para quem é supersticioso, as cores são mega importantes e podem definir sua vida pelos próximos 365 dias. Cada tonalidade carrega um significado, e funciona como uma sinal para que o universo entenda o que você está querendo para o ano que vai entrar. 

Confira o significado de algumas cores e já comece a fazer uma listinha de desejos e qual se adequa mais o que está querendo. Ah, super ok usá-las em lingeries, acessórios, calçados e etc. O importante é se jogar!

BRANCO: Representa paz, limpeza espiritual e pureza. Muito indicada para quem quer começar o ano livre de energias passadas, aberto para renovação. 

AMARELO/DOURADO: Quer ouro, riqueza e muito din din? Essa é a cor ideal para você, então. Além das questões financeiras, esses tons também indicam inteligência e prosperidade. 

VERMELHO: Cor dos apaixonados, o vermelho atrai paixões ardentes. Ele ainda está associado com sensualidade, autoconfiança, energia e desejo. 

VERDE: O verde representa esperança, saúde e vida. Usar esse tom na virada indica também equilíbrio físico, mental e emocional porque o verde é a mistura do azul e do amarelo. 

ROSA: Cor serena, o rosa representa o amor romântico. Já que o rosa é a junção do vermelho com o branco, aponta afetividade, união e relações estáveis. 

AZUL: Quer um ano tranquilo? Então se jogue no azul. Ele é um tom que atrai expressividade, sabedoria e reflexão. O azul ainda fortaleza a comunicação e gera bem-estar. 

ROXO/LILÁS: Cores da transformação, autoconhecimento e intuição. São conectadas com o plano espiritual e muito indicadas para quem busca respostas no ano seguinte e deseja começar a trilhar um  novo caminho.