Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Horóscopo

Virginianos no comando! Em fase de Sol em Virgem, veja quais famosos pertencem ao signo e quais são suas principais características

Luciano Huck, Fatima Bernardes e Giovanna Ewbank são algumas das personalidades que a astróloga Sara Koimbra comentou; veja mais!

Máxima Digital Publicado em 06/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginianos no comando! Veja quais são os famosos desse signo - DarkWorkX por Pixabay
Virginianos no comando! Veja quais são os famosos desse signo - DarkWorkX por Pixabay

Desde o dia 22 de agosto, o Sol está em Virgem. Os nascidos neste período possuem muitas características que podem ser vistas como exageradas e até ser motivo de piadas. Virginianos são minuciosos e detalhistas, além de metódicos -- quem nunca flagrou algum virginiano arrumando organizando tudo? Pois é!

Essa combinação pode trazer complicações, mas pode ser muito positiva se for em uma dose controlada.

A astróloga Sara Koimbra comenta como um virginiano pode aproveitar o melhor da regência solar do seu Mapa Astral, usufruindo de forma benéfica dessas características, além de falar dos famosos que representam bem esse signo.

DETECTAM MENTIRA DE LONGE!

“Sua natureza metódica pode ajudar a ver onde está o problema e encontrar o meio-termo para uma solução. Além disso, são muito observadores e conseguem detectar uma mentira ou falsidade à distância e podem cancelar o mentiroso da vida sem dificuldade”, comenta Sara.

Luana Piovani é um bom exemplo de virginiana que fala o que pensa e não tem problemas em lidar com pessoas que não concordam com a sua opinião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

“A carreira de um virginiano é uma das prioridades na vida e por isso ele tende a ser bem-sucedido e muito motivado. Conhecem bem seus objetivos e sonhos e estão sempre no topo de suas metas”, conta a astróloga.

Luciano Huck ilustra bem este aspecto com seu foco e sucesso na carreira como apresentador, sendo um dos mais bem-sucedidos nomes da televisão brasileira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

“A pessoa de Virgem é muito organizada e muito focada no agora. No geral, são pessoas que conseguem organizar muito bem o caos, de forma muito produtiva, além de ser bastante racional, o que ajuda também na hora de escolher um lado da história”, afirma.

Giovanna Ewbank passou por muitas polêmicas em seu relacionamento e hoje aparece em suas redes sociais demonstrando o quanto está realizada e plena com a maternidade, o casamento e a carreira frutos das suas escolhas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

“Outra característica que pode ser muito bem aproveitada é a capacidade de planejar e antecipar situações importantes e, assim, fazer as coisas darem certo logo na primeira vez. Isso pode evitar também algumas situações complicadas”, acrescenta Sara.

Fátima Bernardes e sua mudança na carreira mostra o quanto uma virginiana pode fazer as coisas acontecerem. Decidida, saiu da bancada de um dos programas mais importantes do jornalismo televisivo para se reinventar e realizar o sonho de uma atração própria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Ter um virginiano na vida pode ser um enorme aprendizado. “Conquistar a confiança de alguém de Virgem pode ser um processo lento, pode levar algum tempo para provar a um que você pode trazer estabilidade a ele, mas vale a pena a longo prazo”, finaliza a especialista.


Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sara Koimbra (@sarakoimbra) em