Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Vida amorosa

Você é atraído sempre pelo mesmo perfil de pessoa? Numerologia do amor explica

Estudo é capaz de entender seus padrões de relacionamento repetitivos; Confira

Máxima Digital Publicado em 28/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você é atraído sempre pelo mesmo perfil de pessoa? Numerologia do amor explica - Freepik
Você é atraído sempre pelo mesmo perfil de pessoa? Numerologia do amor explica - Freepik

A experiência de viver um verdadeiro amor é um dos desejos de muitas pessoas que buscam pela companheiro(a) ideal. No entanto, em algumas dessas muitas tentativas atraímos sempre o mesmo perfil de pessoa para viver esse romance.

Aquela história de "não quero relacionamento sério", ou "sempre acabo me magoando pelo mesmo motivo" se tornou uma justificativa repetitiva em sua vida, não é mesmo? A astróloga Yara Vieira irá te ajudar a entender essa tendência de personalidades que você atrai repetidamente para o seu ciclo.

"Os números seriam como os indicadores do caminho das pedras, qual passo é mais seguro a dar que outros, a partir deles, conseguimos entender alguns funcionamentos da nossa personalidade, das nossas características e principalmente, daquilo que nós acabamos por tornar cíclico em nossa vida", disse a especialista.

Um mapa numerológico é uma das alternativas para você saber quem é você para você mesmo. Usando uma combinação de símbolos numéricos você consegue mapear traços de sua personalidade e entender melhor com quem você se relaciona.

"O mapa numerológico possui três números principais: o número destino, que determina aquilo que nos move internamente; o número de expressão que determina como tratamos o mundo ao nosso redor e o número de impressão que determina como nos tratamos. Os demais números vão revelar aquilo que devemos cuidar e equilibrar em nossos percursos", explicou.

A questão é: a numerologia pode explicar o tipo de pessoa que atraímos?

É muito importante saber que os ponteiros apontam a direção das polaridades, mas a bússola em si, não enxerga de fato quais determinados aspectos, ângulos o caminho pode ter. Isso depende muito do quanto se está disposto a viver, aprender com o que viveu e transformar.

A numerologia, por sua vez, consegue identificar quais aspectos essenciais existem no seu traço pessoal, tais como de que maneira seus olhos primordialmente enxergam determinados aspectos da vida. Isso diz respeito ao ponto de partida de seus desejos, mas não exatamente do que você deseja no tempo do agora.

"Por vezes, pessoas esbarram com vivências que trazem determinados tipos de sensações, como uma criança que experimenta um sorvete de chocolate pela primeira vez, e sua vontade de tomar um pote inteiro é muito maior do que experimentar outros sabores", afirmou.

Outro aspecto interessante é que o universo sempre caminha em prol do equilíbrio das coisas, neste sentido de tempos em tempos nos sentimos atraídos por pessoas com energias similares às nossas e, por outro lado, por vezes atraímos pessoas com energias completamente opostas.

O ideal é se fazer presente um processo terapêutico curativo, para que esse tipo de ação seja identificado e tratado. Desvendando os olhos de preconceitos, intolerâncias ou mágoas da vida. Mas acima de tudo é importante estar bem claro que a decisão de quem fica ou quem sai da sua vida, apenas seus próprios desejos e suas vontades podem decidir por você.

"Os números podem ser um guia pessoal para não se perder, mas ele jamais irá interferir ou ordenar por qual caminho você deve seguir, ele não é uma sentença, como nenhum outro oráculo é, e no amor não seria diferente", alertou Yara.

A astróloga explica que é importante entender que a questão afetiva depende de duas pessoas, o que se traça em um mapa numerológico de casal são apenas as afinidades; quais os determinantes harmônicos entre o casal e quais são os aspectos desafiadores para que ambos tenham uma experiência juntos.

"É possível encontrar equilíbrio e amenizar as curvas do pêndulo da vida. Mas quem direciona os seus pés é somente sua consciência e seus valores primordiais", finalizou.