Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Adriane Galisteu revela rotina de isolamento devido à pandemia: "Não é fácil"

Em seu canal do YouTube, a apresentadora contou como está sendo os dias ao lado filho e do marido em casa

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revelou como está sua rotina de isolamento devido à pandemia - Instagram
Adriane Galisteu revelou como está sua rotina de isolamento devido à pandemia - Instagram

Adriane Galisteu usou seu canal do YouTube, na última quarta-feira, 25, para falar sobre a pandemia que tomou conta do Brasil e do mundo, o COVID-19, o coronavírus, e aproveitou para comentar sobre como está sendo sua rotina em casa com a família.

No vídeo, ela começou dizendo: "Vou te dizer, acabo de comer e fico pensando no que vou comer daqui a pouco. Nunca tive tanta vontade de comer coisas como tô aqui. Até o que não gosto. Tem momentos de euforia, 'ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde', 'ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido". 

Logo depois, ela contou detalhes de como está se sentindo no período: "No segundo momento dá tédio, angústia. 'E agora, o que faço com meu tempo?'. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim".

Em seu canal, Galisteu confessou estar preocupada em como ficará a economia brasileira, quanto tempo mais durará a quarentena e disse estar com saudades da mãe, Ema Galisteu.

A comunicadora ainda contou como faz para distrair o filho em casa durante a quarentena. "Tem horas que tô super afim de brincar com ele, mas horas que tô tão preocupada, tão chateada. Aí, ele fica o tempo todo na televisão, no YouTube. Não é fácil. Achei que fosse ser mais fácil", revelou.

Sincera, ela abriu o coração e falou sobre seus sentimentos: "Na minha cabeça tô o tempo inteiro: 'não posso perder o eixo. Não posso me deprimir. Não posso ficar ansiosa demais. Não posso ter pânico'. A gente tá vivendo essa situação, porém controlada. Tem muita gente que não tem casa, morando em um cômodo só, que mora em situação de risco, que não tem dinheiro pra comer; agora é hora de exercer o que a gente fala tanto de solidariedade, generosidade.

A apresentadora mora em um apartamento em São Paulo com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, de 9 anos, e está de quarentena há mais de 15 dias. Vale ressaltar que a sogra da gata foi diagnosticada com o vírus e estava internada em estado grave.