Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ao vivo, repórter faz teste de coronavírus e o resultado é positivo

Kelly Borges usou seu Instagram para falar sobre o resultado do exame e afirmou estar assintomática

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, repórter Kelly Borges faz teste de coronavírus e testa positivo - Instagram
Ao vivo, repórter Kelly Borges faz teste de coronavírus e testa positivo - Instagram

A jornalista Kelly Borges, do programa Balanço Joinville, da TV Record, se surpreendeu durante uma cobertura ao vivo. Na última segunda-feira, 15, ela realizou um teste e o resultado foi  positivo para o coronavírus. Após repercussão, ela decidiu se pronunciar nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e dizer que está bem e assintomática.

Em seu Instagram, a repórter comentou sobre o caso. "Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia). Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático", começou ela.

Em seguida, Kelly afirmou que está cumprindo o isolamento para não disseminar o vírus. "Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas. O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa - trabalho - casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus", escreveu.

Por fim, ela disse: "Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue, mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias. Saúde!".