Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Momento difícil

Aos 56 anos, pai de Yudi Tamashiro é entubado após parada cardíaca e família pede orações

O acontecimento foi devido à contaminação pela COVID-19; a mãe e a irmã do apresentador também testaram positivo, mas estão bem

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro pede orações para o pai, que está entubado após sofrer parada cardíaca - Divulgação
Yudi Tamashiro pede orações para o pai, que está entubado após sofrer parada cardíaca - Divulgação

Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, sofreu na noite desta segunda-feira, 15/03, por volta das 21h30, uma parada cardíaca devido a complicações por conta do COVID-19.

O pai do artista encontra-se entubado no Hospital Municipal Santa Ana em Santana de Parnaíba e até o momento não temos informações sobre o estado dele.

Yudi, que testou negativo, estava ao lado do pai no momento e está, agora, abaladíssimo, pedindo orações e energias positivas para a melhora do genitor. A mãe e irmã também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento e passam bem.

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa, a família pediu muita oração pela recuperação de Nelson Tamashiro.

“Nesse momento delicado, peço a todos que entrem em contato comigo para informações. A família realmente não está no melhor momento para falar com ninguém e estão concentrados em comunhão com Deus. Estou em contato direto com um membro da família e o hospital para ir atualizando todos, vamos seguir em oração", pede May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família há mais de 10 anos.