Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Pandemia

Após 100 dias de quarentena, Fernanda Paes Leme relembra diagnóstico de Covid-19 e comenta mudança na rotina

A apresentadora relembrou o início de sua quarentena e contou mudanças e novidades na rotina

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 100 dias de quarentena, Fernanda Paes Leme relembra diagnóstico de Covid-19 e comenta mudança na rotina - Instagram
Após 100 dias de quarentena, Fernanda Paes Leme relembra diagnóstico de Covid-19 e comenta mudança na rotina - Instagram

Em março deste ano Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com Coronavírus e passou um tempo sozinha e isolada em sua casa. Após 100 dias de quarentena e do resultado do exame, ela usou suas redes sociais para relembrar tudo o que foi vivido.

Com um selfie em preto e branco, a apresentadora conversou com os seguidores de seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 19, sobre esses dias de isolamento social. Fernanda relembrou os primeiros dias e tudo o que enfrentou.

"100 dias desde que isso tudo começou pra mim... Já falamos muito sobre o que acontece por aqui, afinal são CEM DIAS. Mas meu isolamento começou de forma bem diferente. Começou com a suspeita de que eu estaria com coronavírus, naqueles primeiros casos do país, suspeita que logo foi confirmada e assim me mantive: isolada, sozinha, por dias, que viraram semanas, que viraram meses".

Ela aproveitou também para listar tudo o que fez durante esses 100 dias e revelou alguns projetos novos: "Desse comecinho pra cá, eu fiquei curada, eu descobri ter os vizinhos mais fofos do mundo, lancei um filme que foi sucesso, mudei de casa... Aliás, mudei de estado, comecei um trabalho voluntário na @amor_aoproximo__ (visitem o perfil, contribuam), tirei o mega hair na unha hahaha, vi muitas séries e filmes, fiz muito nada, to produzindo uma web série pra vocês e cá estou. Cá estamos".

Por fim, Fernanda emocionou com uma mensagem positiva e cheia de esperança: "Eu, ao lado de vocês, aos 100 dias dessa loucura, mesmo distantes, né?! E amanhã vai ser um dia a mais em casa e um dia a menos pra gente poder se abraçar!!! Seguimos!"