Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Após 17 dias com Covid-19, Péricles tem alta de hospital: "Deu tudo certo"

Péricles tranquilizou os fãs ao revelar que está curado da doença

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 17 dias com Covid-19, Péricles tem alta de hospital: "Deu tudo certo" - Reprodução/ Instagram
Após 17 dias com Covid-19, Péricles tem alta de hospital: "Deu tudo certo" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 10, Péricles usou as redes sociais para dar uma grande notícia para seus fãs. Nos Stories, o cantora tranquilizou seus seguidores ao contar que está curado da Covid-19 depois de 17 dias com o vírus. "

"Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", disse.

Em seguida, ele contou estar rezando por todos que foram diagnosticados com a doença. "Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!", completou.

Perícles fez questão de relembrar que ainda não se pode relaxar na proteção contra o vírus. "A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos", finalizou.