Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Quarentena

Após dar festa durante a quarentena, Gabriela Pugliesi perde patrocínios: "Escolhemos suspender a parceria"

A influenciadora digital recebeu duras críticas após o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi perde patrocínios - Instagram
Gabriela Pugliesi perde patrocínios - Instagram

No último sábado, 26,Gabriela Pugliesi rompeu a quarentena e realizou uma festa em sua casa. 

No evento, a influenciadora digital recebeu a presença de uma série de amigos e o grupo teve uma noite regada à bebidas e muitos Stories. 

A musa fitness é uma das blogueiras de mais sucesso no Instagram. Com uma legião de admiradores e patrocínios, ela acumula mais de quatro milhões de seguidores em sua conta na rede social. 

Após a quebra do isolamento social, alguns internautas recorreram às marcas que patrocinam a influencer e pediram um posicionamento sobre a atitude da estrela da internet

Algumas delas se posicionaram e optaram por romper suas parcerias com Gabriela e afirmaram não compactuar com esse tipo de comportamento. 

Uma empresa de entregas a domicílio confirmou que havia suspendido o patrocínio da blogueira. A resposta foi dada após o questionamento de uma usuária da rede social. "Somos contra qualquer irresponsabilidade nesse sentido. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus. E por não concordarmos com qualquer irresponsabilidade nesse sentido, escolhemos suspender a parceria"

Além deles, uma marca de óculos de sol afirmou que também não compactuava com essas atitudes e que rompeu contratos com influenciadores que descumprissem os cuidados com a quarentena. "A fim de não incentivar tais comportamentos, suspenderemos os trabalhos futuros com influenciadores que divergem da política de responsabilidade social adotada pela marca", anunciou o comunicado oficial. 

"Não apoiamos atitudes que estejam desalinhadas a esse posicionamento e estamos suspendendo as atividades com parceiros que tenham se posicionado de forma diferente", disse o anúncio oficial de uma marca de produtos fitness. 

O portal no Instagram Gossip do Dia reuniu os depoimentos completos das marcas que optaram por não seguir com seus contratos.

Vale lembrar que a influenciadora digital, que já foi diagnosticada com o novo coronavírus e se curou, já pediu desculpas pelo ocorrido em sua conta online. "Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa. A gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas", falou.