Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Após dizer que era da 'Turma da Covid', Zé Neto pede desculpas por comentário polêmico: "Fui muito infeliz"

Zé Neto, dupla com Cristiano, pediu desculpas após debochar do coronavírus, que ele mesmo foi infectado

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dizer que era da 'Turma da Covid', Zé Neto pede desculpas por comentário polêmico - Reprodução/ Instagram
Após dizer que era da 'Turma da Covid', Zé Neto pede desculpas por comentário polêmico - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, usou as redes sociais para se desculpar após se envolver em uma polêmica nos últimos dias.

Através dos Stories, ele explicou o seu lado: "Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês".

No vídeo compartilhado no Instagram, ele também contou que tudo era apenas uma brincadeira para divertir os seguidores. "Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente".

Por fim, ele falou que é humano e falho, mas que nunca quis ofender ninguém:"Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas. Então me desculpa mesmo do fundo do meu coração. Nesse Instagram aqui, vocês podem olhar todas as postagens aí atrás, que é no intuito de brincadeira, de levar alegria, e nunca ofender alguém".

ENTENDA O CASO

No vídeo compartilhado pelo cantor, Zé apareceu sem máscara e na companhia de alguns amigos em sua fazenda. "Pra evitar os mimizentos todo mundo vai perguntar: 'Por que vocês estão sem máscara?' É porque todo mundo já pegou Covid", justificou o músico.

"É a turma da Covid aqui", acrescentou.

Rapidamente, os internautas rebateram o vídeo polêmico por conta do alto número de casos de mortos e infectados no país apesar de ter sido apagado."Cadê a empatia? Ridículo", disse uma leitora. "Lamentável", afirmou outra. "Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável", completou uma terceira.

Para quem não se lembra ou não sabe, Zé Neto testou positivo para o novo coronavírus em junho, mas já está curado.