Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Após Felipe Simas ser diagnosticado com Coronavírus, Mariana Uhlmann explica estado de saúde do marido

A influenciadora digital contou que o marido já está melhor, mas ainda está isolado em casa

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Felipe Simas ser diagnosticado com Cronavírus, Mariana Uhlmann explica estado de saúde do ator - Instagram
Após Felipe Simas ser diagnosticado com Cronavírus, Mariana Uhlmann explica estado de saúde do ator - Instagram

Estamos enfrentando um momento bastante delicado e devido à pandemia do Coronavírus, precisamos nos cuidar e tomar muito cuidado.

Muitos artistas pegaram o Covid-19 e Felipe Simas infelizmente entrou para a lista. Ele foi diagnosticado, já está isolado em sua casa e sua esposa Mariana Uhlmann conversou com os internautas para contar um pouco do que o marido enfrentou.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora digital contou nesta segunda-feira, como foram os sintomas de Felipe durante essa primeira semana: "Pra quem está perguntando, o Fil começou segunda-feira com os sintomas, hoje tem sete dias. Ele teve os três, quatro primeiros dias com sintomas, depois ele ficou sem. Às vezes de noite dá um cansaço, mas os três primeiros dias ele ficou muito mal. Não teve tosse, mas cada um reage de uma forma".

Mesmo sem saber do onde o marido contraiu o vírus, a mãe de Joaquim, Maria e Vicenteincentivou os internautas a se cuidarem, já que é muito necessário nesse momento: "Então se cuidem, usem máscara, luva, porque cada corpo reage de um jeito e a gente precisa se cuidar", explicou.

Além disso, Mariana também explicou, para os seguidores que questionaram, o porquê da família não ter feito o exame para o diagnóstico da doença. Segundo ela, eles foram orientados pelos médicos a não fazerem o exame sem terem sintomas, já que não há exame suficiente, então é necessário priorizar os que mais precisam no momento.