Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Doação

Após Paulo Gustavo precisar receber transfusão sanguínea, Thales Bretas pede que internautas doem sangue

O esposo do ator falou sobre o estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 07/04/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas dá notícias sobre quadro de Covid-19 de Paulo Gustavo - Instagram
Thales Bretas dá notícias sobre quadro de Covid-19 de Paulo Gustavo - Instagram

Paulo Gustavo segue na batalha para vencer a Covid-19. Na tarde desta quarta-feira, 7, Thales Bretas falou sobre o estado de saúde do esposo e fez um pedido importante. 

O companheiro do artista disse que ele precisou receber algumas transfusões sanguíneas, que são parte do processo de seu tratamento. 

Thales também disse que o marido está respondendo bem ao tratamento e que, embora lentamente, o ator está caminhando para sua cura. 

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes, encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue.", escreveu o médico na legenda de uma publicação feita em seu perfil no Instagram. 

Aproveitando a oportunidade, o esposo do humorista pediu para que seus internautas doassem sangue para manter os hemocentros abastecidos. 

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor.", continuou. 

"Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar.", escreveu. 

Thales aproveitou e agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs do ator: "Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas!".