Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Críticas

Após polêmica sobre o Coronavírus, Roberto Justus trabalha em casa e é criticado: "Fácil trabalhar de casa e mandar o povo pra rua"

O apresentador comentou estar preocupado com a situação e foi muito criticado nos cometários da publicação

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica sobre Coronavírus, Roberto Justus trabalha em casa e é criticado - Instagram
Após polêmica sobre Coronavírus, Roberto Justus trabalha em casa e é criticado - Instagram

Roberto Justus foi alvo de muita polêmica após dar sua opinião a respeito dos cuidados e dos grupos de risco do Covid-19

O apresentador afirmou que muita gente morre de gripe todo ano: "O mundo parou por isso? (...) Eu não entendo essa lógica, olha a diferença entre esses números”, apontou ele, que ainda fez um pedido polêmico às autoridades: "Libera escola, libera as pessoas para trabalhar, porque o nosso país não pode parar, porque isso vai causar caos."

Entretanto, Justus usou seu Instagram oficial neste domingo, 29, para comentar sobre o seu 'home office' e foi bastante criticado nos comentários da publicação. O marido de Ana Paula Siebert surgiu trabalhando em frente ao computador e expôs seu sentimento na legenda do clique.

"Completando 10 dias de quarentena no interior. Muito trabalho à distância, muita reflexão e muita preocupação com toda a situação. Mas logo tudo vai passar.", escreveu.

Os internautas se revoltaram com o comentário dele e criticaram: "Fácil trabalhar de casa e mandar o povo pra rua", comentou um seguidor.

"Depois que você falou um bando de asneira, tem que ter reflexão, se possível até um ministério", apontou outro. "Mas não é você que é a favor de voltar ao normal, por que amanhã você não vai trabalhar?", questionou mais um.