Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Após quebrar a quarentena, MC Kevin testa positivo para o coronavírus

O funkeiro fez teste em serviço drive-thru no último final de semana, após o primeiro teste dar negativo

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quebrar a quarentena, MC Kevin testa positivo para o coronavírus - Instagram
Após quebrar a quarentena, MC Kevin testa positivo para o coronavírus - Instagram

Nesta segunda-feira, 11, MC Kevin confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus. O funkeiro realizou o teste no último final de semana e compartilhou o resultado com seus seguidores por meio de sua rede social.

Nos Stories do Instagram, ele lamentou o ocorrido: "Saiu meu resultado. Deu positivo, família. Vamos se cuidar que é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar".

Contudo, horas antes de confirmar o resultado do teste, o cantor decidiu sair de seu isolamento e entrou em um carro com um amigo para ir até um comércio. "Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", afirmou ao registrar o passeio.

Algumas horas mais tarde, ele apagou todos os posts da plataforma. Nos últimos dias, ele já havia feito um teste, mas o resultado tinha dado negativo. Além disso, sua mãe apareceu nas suas publicações falando que ele e o irmão não paravam em casa.