Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Após ser internado com Coronavírus, Mumuzinho recebe alta e acalma web: "Já estou bem"

O cantor recebeu alta no hospital Vitória e conversou com os seus internautas sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser internado com Coronavírus, Mumuzinho recebe alta - Instagram
Após ser internado com Coronavírus, Mumuzinho recebe alta - Instagram

Mumuzinho entrou para a lista dos casos de Coronavírus e foi internado neste sábado, 25, para observação, já que teve também uma pneumonia.

Felizmente, as coisas melhoraram e ele recebeu alta. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o cantor contou nesta terça-feira, 28, que já está em casa e está melhor. Ele também agradeceu a todos que oraram por ele e o ajudaram no hospital.

"Acabei de chegar em casa, tive alta. Estou bem, obrigado pelas orações, obrigado por tudo. Muitas pessoas orando pela minha vida, muito obrigado. Já estou bem em casa e obrigado ao hospital Vitória e a todos os profissionais de saúde que cuidaram de mim".

Exame deu positivo

Após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o exame mostrou que o pagodeiro estava mesmo com infectado. Ele realizou o teste no Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro.

Devido o seu estado de saúde, o músico permanece internado no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário.

Em nota oficial, sua assessoria divulgou: "Nesta sexta-feira (24), após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o cantor Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19".