Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para Coronavírus e relata: "Positivo para outros vírus da gripe"

A apresentadora fez alguns exames e descobriu que não foi infectada pelo coronavírus, mas está com outro vírus de gripe e irá se cuidar

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus - Instagram
Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus - Instagram

Ana Hickmann ficou isolada por esta com suspeita de Coronavírus e relatou a sua situação de saúde atual nas redes sociais nesta terça-feira, 24.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora agradeceu as mensagens de melhora e carinho e resolveu explicar o que está acontecendo: "Como vocês sabem, sexta-feira eu comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre, calafrio e de sexta a noite para sábado eu fui falando com o meu médico e ele pediu para que eu fizesse resguardo e ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas".

A esposa de Alexandre Correa contou que, por conta principalmente dos idosos em sua casa, precisou ficar isolada: "Eu tenho duas pessoas de idade que moram com a gente que são os pais do Alexandre, meu sogro e minha sogra. Então eu tinha que ser responsável e ficar longe de todo mundo para não correr nenhum tipo de risco".

A modelo contou que, se os sintomas não piorassem, ela não deveria ir ao hospital, mas as coisas não foram bem assim: "Ontem eu acordei com febre bem mais alta, com muita falta de ar e ai meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Foi o que eu fiz e chegando lá, durante a avaliação clinica, eles decidiram fazer uma série de exames e também fazer o exame do coronavírus".

Sobre o exame, a mãe de Alezinho comemorou o negativo para o coronavírus, mas precisará se cuidar da maneira certa: "Os resultados saíram. Eu testei negativo para o coronavírus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Então agora eu vou continuar ficando em casa, continuar me cuidando com a medicação correta para o que eu tenho (...) Se eu não continuar me cuidando isso pode evoluir para uma pneumonia", concluiu.