Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Saúde

Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para Coronavírus e relata: "Positivo para outros vírus da gripe"

A apresentadora fez alguns exames e descobriu que não foi infectada pelo coronavírus, mas está com outro vírus de gripe e irá se cuidar

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 12h24

Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus
Após suspeita, Ana Hickmann testa negativo para coronavírus - Instagram

Ana Hickmann ficou isolada por esta com suspeita de Coronavírus e relatou a sua situação de saúde atual nas redes sociais nesta terça-feira, 24.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora agradeceu as mensagens de melhora e carinho e resolveu explicar o que está acontecendo: "Como vocês sabem, sexta-feira eu comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre, calafrio e de sexta a noite para sábado eu fui falando com o meu médico e ele pediu para que eu fizesse resguardo e ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas".

A esposa de Alexandre Correa contou que, por conta principalmente dos idosos em sua casa, precisou ficar isolada: "Eu tenho duas pessoas de idade que moram com a gente que são os pais do Alexandre, meu sogro e minha sogra. Então eu tinha que ser responsável e ficar longe de todo mundo para não correr nenhum tipo de risco".

A modelo contou que, se os sintomas não piorassem, ela não deveria ir ao hospital, mas as coisas não foram bem assim: "Ontem eu acordei com febre bem mais alta, com muita falta de ar e ai meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Foi o que eu fiz e chegando lá, durante a avaliação clinica, eles decidiram fazer uma série de exames e também fazer o exame do coronavírus".

Sobre o exame, a mãe de Alezinho comemorou o negativo para o coronavírus, mas precisará se cuidar da maneira certa: "Os resultados saíram. Eu testei negativo para o coronavírus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Então agora eu vou continuar ficando em casa, continuar me cuidando com a medicação correta para o que eu tenho (...) Se eu não continuar me cuidando isso pode evoluir para uma pneumonia", concluiu.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI