Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Após ter alta da UTI, sertanejo Cleber faz agradecimento especial a equipe do hospital: "Eu saio daqui como um novo ser humano"

O cantor da dupla com Cleber testou positivo para o novo coronavírus e segue em tratamento

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauan agredece equipe do hospital - Instagram
Cauan agredece equipe do hospital - Instagram

Na última segunda-feira, 24, o quadro de coronavírus apresentado por Cauan teve uma melhora e o sertanejo deixou a UTI. 

Já no quarto, o cantor da dupla com Cleber aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial a equipe médica do hospital. 

Em seus perfil do Instagram, o sertanejo abriu seu coração e fez um desabafo sincero sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. 

"Quero agradecer a Deus que fez um grande milagre na minha vida. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, mas principalmente a minha alma. Foi o maior milagre de todos. Muito maior do que a cura dos 75% de comprometimento do meu pulmão. Quero agradecer todo mundo que orou por mim", contou o artista

Em meio à muitas lágrimas, o cantor continuou: "Uma pessoa abordou meu irmão na igreja, uma senhora, falando que estava orando todo dia por mim. Pessoas que eu não conheço orando por mim... Eu não mereço isso! Deus até faz coisas que nos constrangem, a gente sabe das nossas limitações"

"Hoje eu me emocionei aqui, fiquei com vergonha, porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida. Ela veio me contar que a igreja dela, lá em Goianeira, estava orando por mim... pessoas que eu nunca nem vi. Enfermeiros que cuidaram de mim igual a um filho.", agradeceu. 

"Tudo isso que eu passei, eu sei que precisava. Eu saio daqui como um novo ser humano, uma nova pessoa. Não é empolgação de momento, nem emoção da hora. Estou pensando nisso há vários dias", finalizou, emocionado. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cauan Máximo (@cauancec) a