Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus e gravidez

Após testar positivo para o novo coronavíurs durante gravidez, Mariana Weickert fala sobre expectativa para chegada do filho

A apresentadora disse que espera que fique curada antes do nascimento do bebê

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert fala sobre coronavírus durante a gravidez - Instagram
Mariana Weickert fala sobre coronavírus durante a gravidez - Instagram

Mariana Weickert está enfrentando um capítulo conturbado em sua vida pessoal. A apresentadora está grávida de oito meses de seu segundo filho e testou positivo para o novo coronavírus. 

Em seus Stories, do Instagram, a comunicadora contou como estão suas expectativas para o nascimento de Felipe

"Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar", disse. 

Mariana é casada com Arthur Ferraz e os dois já são papais de Thereza, de 2 anos. Quando revelou estar com a COVID-19, a apresentadora disse que todos em sua casa também foram contaminados com o novo vírus. 

Na ocasião, ela disse que todos estavam em isolamento absoluto e não sabia como haviam contraído a doença

"Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez”, contou.