Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Apresentador do 'SBT Brasil' é afastado após ser diagnosticado com Coronavírus

Marcelo Torres testou positivo para o Covid-19 e está isolado por tempo indeterminado

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do 'SBT Brasil' é diagnosticado com Coronavírus - Instagram
Apresentador do 'SBT Brasil' é diagnosticado com Coronavírus - Instagram

O assunto mais comentado no momento é a pandemia do Coronavírus e como ela está afetando a população. Mesmo com as precauções, é uma doença facilmente transmissível e precisam tomar cuidado.

Dentro dos casos no Brasil, muitos jornalistas tiveram os sintomas e foram diagnosticados com o Covid-19. O apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, entrou para a lista e testou positivo nesta terça-feira, 14, segundo o portal Notícias da TV.

No início da semana, o jornalista realizou alguns exames e foi aconselhado a permanecer 15 dias isolado, mesmo sem o resultado do teste e foi afastado de suas atividades por tempo indeterminado. Após realizar o exame no hospital, testou positivo e foi substituído por Carlos Nascimento na bancada do principal informativo da emissora de Silvio Santos.

Jornalista curado do Covid-19

O jornalista da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, Marcelo Magno foi infectado pelo coronavírus e internado na UTI, mas recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira, 27.

O jornalista apresentou melhoras nesta quarta-feira, 25, e já recebeu alta. Por meio de seu Instagram oficial, Marcelo compartilhou um vídeo já em sua casa e contou que está curado do Covid-19.