Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Boa notícia! Preta Gil afirma estar curada do coronavírus: "Não é um vírus qualquer"

Após 14 dias de isolamento em São Paulo, a cantora ressaltou a importância da prevenção

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 14 dias de isolamento, Preta Gil está curada do coronavírus - Instagram
Após 14 dias de isolamento, Preta Gil está curada do coronavírus - Instagram

Na noite quinta-feira, 26, a cantora Preta Gil anunciou que está curada da COVIV-19, o coronavírus, e recebeu alta médica. Após 14 dias em isolamento, em São Paulo, ela foi liberada para voltar à sua residência no Rio de Janeiro. 

Segundo nota divulgada por sua assessoria, a artista fez eletrocardiograma, exame de sangue e ressonância magnética do pulmão para checar como estava sua saúde após o diagnóstico. 

A nota ainda afirmou que o resultado mostrou que ela não apresenta mais sintomas de pneumonia e que não precisa fazer uso de medicação. Além disso, ela foi informada que não transmite mais o vírus para outras pessoas. 

"Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo", disse.

A cantora fez questão de ressaltar a importância da diminuição do contágio do vírus no país, porque ainda é o início da doença no Brasil."É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país, falou.

Preta foi infectada depois de cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia, devido um convidado da cerimônia estar contaminado.