Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Claudia Raia revela que toda a sua família foi contaminada pelo coronavírus

Atriz contou no Instagram que ela, o marido e os filhos não tiveram sintomas graves da doença

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e família toda foram contaminadas com coronavírus - Instagram
Claudia Raia e família toda foram contaminadas com coronavírus - Instagram

Nesta segunda-feira, 19, Claudia Raia contou que ela e toda a sua família foi infectada com coronavírus, durante uma live no Instagram.

A atriz e seu atual marido, Jarbas Homem de Mello, além do casal de filhos Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com Edson Celulari, fizeram testes há cerca de um mês para confirmar se estavam com o vírus. O resultado do exame foi positivo, mas não tiveram sintomas graves e já se curaram.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar comida e acho que foi no elevador. A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade", lamentou.

Com medo do cancelamento, a atriz revelou: "Não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa", afirmou Cláudia Raia. 

Já os filhos, que estavam viajando com o pai, contraíram depois da visita. "No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato", ponderou.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar, não”, detalhou a atriz. Por sua vez, Jarbas sentiu os sintomas por 10 dias.

Curada, Claudia Raia fez questão de alertar sobre o perigo da covid-19."É uma doença traiçoeira, peço por favor que vocês se conscientizem de uma vez por todas, está no meio de nós".