Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Com coronavírus, Luana Piovani desabafa sobre contágio: "Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém"

A apresentadora fez uma transmissão ao vivo e conversou com seus seguidores sobre a doença

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fala sobre contágio da Covid-19 - Instagram
Luana Piovani fala sobre contágio da Covid-19 - Instagram

Em isolamento social por estar com o novo coronavírus, Luana Piovani aproveitou o momento para interagir com seus seguidores. 

Na noite dessa quarta-feira, 23, a apresentadora fez uma transmissão ao vivo, denominada "Lua responde da jaulinha", em seu canal no Youtube e falou sobre o contágio da doença. 

A loira contou que seu maior medo não era contrair a Covid-19, mas transmitir: "Não senti medo. Como obedeci às regras, mesmo tendo 'burlado' sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras em relação a pegar o vírus. Mas eu sempre me preocupei com os meus pais"

Ela falou sobre ter optado por viajar: "Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também"

"A gente sempre tem um pensamento de que com a gente não vai acontecer. Pensava também nos meus pais. Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave", confessou. 

"É um pensamento que não faz muito sentido, mas é muito humano e bastante comum. Até porque a gente corre risco o tempo todo, mesmo consciente. Se for pensar nas vezes que já andei em carro de pessoas que beberam, muito antes da gente criar essa consciência de que não se deve. Ou quantas vezes já estive em carro sem cinto de segurança. Enfim, tantas outras coisas...", finalizou a ex-esposa de Pedro Scooby

"O ser humano tem um certo senso de irresponsabilidade e de inconsequência, que nem faz muito da minha personalidade, mas eu não estava aguentando. Depois da quarentena, desse grito de alforria que eu consegui depois da batalha árdua que eu tive para o Pedro dividir a responsabilidade e alegria da criação das crianças. Da possibilidade de estar de férias, morando na Europa, com o burro na sombra, em pleno verão. Com as minhas crianças bem com o pai, com a minha relação com o pai melhorando... fui com tudo! Abri as minhas asas e me joguei", justifica.