Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Com coronavírus, Mayra Cardi conta sintomas e diz ter tido perda de memória e falta de ar

Coach contou para seus seguidores os sintomas que está tendo com a doença

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com coronavírus, Mayra Cardi conta sintomas e diz ter tido perda de memória e falta de ar - Reprodução/ Instagram
Com coronavírus, Mayra Cardi conta sintomas e diz ter tido perda de memória e falta de ar - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, Mayra Cardifoi diagnosticada com Covid-19 e desde então está relatando para seus seguidores no Instagram os sintomas da doença e como está se sentindo ao longo do período.

Nesta sexta-feira, 8, a coach usou seus Stories para dizer que as piores coisas são a perda de memória e a falta de ar. "Vou contar como está sendo a minha experiência, não significa que todo mundo é igual, como já foi falado, cada um é diferente. Mas existem algumas coisas em comum", avisou ela.

A ex-BBB relatou que o mais estranho tem sido esquecer pessoas que fazem parte de seu dia a dia. "O que mais não estou gostando é da questão da minha memória. A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo. Tipo, sobre alguma pessoa que faz parte da minha rotina, não lembro, demora pra vir, é bizarro", narrou ela. "Mas diz que [a memória] volta, graças a Deus", apontou.

Sobre a falta de ar, um dos sintomas mais comuns, Mayra revelou que acontece do nada: "Essa coisa da respiração, eu achava que ia faltando ar aos pouquinhos e você não ia conseguindo respirar. Comigo não foi assim. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado, como quando você corre, faz muitos exercícios", disse ela, que deu um exemplo: "Estava mexendo no telefone, bem tranquila, de repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou, ele não aconteceu, foram segundos, mas segundos horríveis, tipo uma apneia do sono. Achei até que era coisa da minha cabeça, crise de pânico. Falei com minha fisioterapeuta e ela falou que é assim mesmo, por isso que é uma doença silenciosa. Que, de repente você está bem e, de repente, não está mais".