Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Curada do Coronavírus, Preta Gil surge agarradinha com marido e neta: "Pedi tanto a Deus"

A cantora surgiu ao lado da neta, do maridão e sua cachorrinha de estimação e agradeceu pelo momento com eles após enfrentar a doença

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada do Coronavírus, Preta Gil surge agarradinha com marido e neta - Instagram
Curada do Coronavírus, Preta Gil surge agarradinha com marido e neta - Instagram

Preta Gil passou por um período muito delicado após ser infectada pelo Coronavírus, mas agora já está curada e voltou a aproveitar esse tempo de isolamento social com quem ama.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou nesta segunda-feira, 6, uma foto ao lado do marido Rodrigo Godoy , da neta,Sol de Maria e de sua cachorra Lua, no sofá de seu apartamento. Por ter ficado muito tempo em quarentena, não pôde ter contato com ninguém e sentiu muita falta desse momento juntinho dos três.

Feliz e aliviada, Preta agradeceu todo mundo, inclusive sua cachorrinha: "Pedi tanto a Deus para estarmos assim juntinhos de novo!!! Só posso agradecer!!! Nossa Senhora Aparecida Obrigada. Santa Dulce obrigada Minha mãe Oxum. Obrigada Rodrigo Godoy. Obrigada Laura Fernandez, obrigada Francisco Gil, obrigada Lua obrigada"

Além dos amigos, fãs e seguidores da filha de Gilberto Gil também comemoraram o bem-estar da cantora e ficaram felizes pelo momento de amor: "Chuva de bênçãos e saúde para sua família linda", desejou uma internauta.

"Como é bom poder agradecer", comentou outra.