Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

CURADO! Mumuzinho afirma que não está mais com coronavírus

Após o diagnóstico, o músico chegou a ficar internado com os sintomas da doença

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 19h28

CURADO! Mumuzinho afirma que não está mais com coronavírus
CURADO! Mumuzinho afirma que não está mais com coronavírus - Instagram

No fim da tarde desta sexta-feira, 15, o cantor Mumuzinho usou suas redes sociais para comemorar muito com seus seguidores a sua luta contra o coronavírus. Ele anunciou em seu Instagram para confirmar que ele está curado.

"Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo", revelou o sambista. 

Nas publicações, ele deu um panorama sobre seu estado de saúde e também falou sobre quais foram os piores momentos desde que teve a confirmação de que estava com a doença, no fim de abril.

"Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital", relembrou. 

A mulher de Mumuzinho, Thainá Fernandes, falou que, uma vez no hospital, ele precisou tomar soro. "Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim", relembrou.

O sambista tinha uma live agendada para o último domingo de abril, mas precisou cancelar em cima da hora por conta da piora em seu estado de saúde. Durante a sua internação, ele foi diagnosticado com a covid-19. Na ocasião, apresentou quadro febril, além de, no hospital, ter sido diagnosticado também com pneumonia.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI