Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Diagnosticado com Covid-19, Leonardo recebe Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo pela segunda vez

O cantor contou nas redes sociais que testou novamente para a Coviv-19 e que precisou se isolar de Virgínia Fonseca

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticado com Covid-19, Leonardo recebe Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo pela segunda vez - Reprodução/ Instagram
Diagnosticado com Covid-19, Leonardo recebe Zé Felipe em casa após sertanejo testar positivo pela segunda vez - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 17, o sertanejo Zé Felipe revelou que testou novamente para a Covid-19. Por causa disso, ele resolveu passar a quarentena afastado de Virgínia Fonseca que está grávida de um filho do casal..

Nas redes sociais, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, compartilhou um clique do cantor ao lado do pai no apartamento da família em São Paulo e celebrou muito a chegada do filho.

De máscara, ele abraçou o patriarca, que também está cumprindo a quarentena porque foi diagnosticado com coronavírus. A mamãe babona derreteu-se pelo momento dos dois: "Chegou nosso filho! Vamos cuidar de você! Muito amor envolvido".

Zé Felipe teve de deixar sua noiva, que está grávida de três meses, em Goiânia. Ao anunciar o teste positivo, já avisou os fãs do isolamento: "Antes que me perguntem por que eu não estou em casa, eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo pela segunda vez".