Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Cuidados

Durante a quarentena, Fátima Bernardes deixa os filhos com William Bonner e explica o motivo de passar ao lado do namorado

A apresentadora contou que, por conta das prevenções contra o coronavírus, os filhos estão passando a quarentena com o pai

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes deixa os filhos com William Bonner e explica o motivo de passar ao lado do namorado - Instagram
Fátima Bernardes deixa os filhos com William Bonner e explica o motivo de passar ao lado do namorado - Instagram

Além de aproveitar com o namorado, Fátima Bernardes também usou a quarentena para conversar com os seus seguidores em uma live nas redes sociais.

A apresentadora contou que, por conta de uma viagem de emergência, ela e Túlio Gadêlha estão juntos durante esse tempo e os filhos ficaram com o pai William Bonner: "Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. (...) Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada", explicou.

Sobre a quarentena, Fátima assumi que às vezes se sente mal pela situação, mas sabe da necessidade de seguir à risca as prevenções: "Eu sinto uma certa ansiedade. Tem horas que é difícil. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações".

Além de comentar sobre a saudade que sente dos pais e dos filhos, ela também promoveu uma reflexão para os internautas: "Talvez seja um ótimo momento para a gente parar e pensar no outro. A gente está passando por um negócio que é muito sério, algo que é mundial."

No fim da conversa, a apresentadora contou que ela e o boy estão se descobrindo cozinheiros nessa quarentena e que estavam preparando uma receita que ensinou no Encontro.