Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Cuidados

Em clique raro, Fátima Bernardes surge ao lado dos pais e incentiva seguidores na quarentena

Com uma lembrança, a apresentadora incentivou os internautas a cuidar e proteger as pessoas nesse momento delicado que estamos enfrentando

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Fátima Bernardes surge ao lado dos pais e incentiva seguidores na quarentena - Instagram
Em clique raro, Fátima Bernardes surge ao lado dos pais e incentiva seguidores na quarentena - Instagram

A quarentena é muito importante para diminuir a proliferação do coronavírus e Fátima Bernardes é um dos artistas que está incentivando os seus seguidores nas redes sociais a se cuidar nesse momento que estamos enfrentando.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora surgiu em um clique inédito ao lado de seus pais. Abraçados, os três posaram com um sorriso no rosto e Fátima aproveitou para passar uma mensagem na web.

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19", explicou na legenda da publicação.

Para se cuidar e cuidar dos outros, a namorada de Túlio Gadêlha escreveu: "Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte".

Com a lembrança nas redes sociais, a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura esclareceu: "Essa foto é do ano passado. Estou há 2 semanas sem ver meus pais para protegê-los."