Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Coronavírus

Em meio à crise do coronavírus, Naiara Azevedo demite 140 funcionários de sua equipe

Empresário da cantora afirmou que ela pretende recontratar os funcionários entre agosto e setembro

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 18h31

Em meio à crise do coronavírus, Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários de sua equipe
Em meio à crise do coronavírus, Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários de sua equipe - Instagram

A crise causada pela pandemia do coronavírus afetou gravemente a agenda musical. Pensando nisso, a cantora Naiara Azevedo resolveu demitir 140 funcionários da sua empresa NA Produções em meio à pandemia da doença.

Segundo informação do colunista Leo Dias, que conversou com o empresário da cantora e marido, Rafael Cabral. Em nota, ele explicou que fez um 'acordo' com todos e que, entre agosto e setembro, pretende recontratar a equipe.

De acordo com o empresário, não tem como manter folha de pagamento sem o cumprimento da agenda de shows. Ele ainda explicou que existem colaboradores que estão com ele há mais de 6 anos com a cantora e pretende recontratar a equipe assim que a rotina de apresentações voltar.

Ao colunista, ele afirmou: "Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém. O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos".

Por fim, ele contou que demonstrou preocupação com as demissões. Rafael disse que chamou um a um de seus funcionários para fazer o melhor acordo possível com cada um deles. "Chamei todos os funcionários, um por um. Tive atenção. Estou no escritório agora. Falta falar com 40 ainda. Não tenho condições de mantê-los sem a previsão de novos shows. Precisei tomar essa medida", ressaltou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI