Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / REFLEXÃO

Em seu décimo segundo dia de isolamento, Preta Gil faz declaração sobre doença: "Uma grande transformação"

A cantora contou que aproveitou para se conectar com a natureza e rever alguns valores

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil fala sobre evolução durante isolamento social - Instagram
Preta Gil fala sobre evolução durante isolamento social - Instagram

Preta Gil foi uma das primeiras famosas a ser diagnosticada com o COVID-19, o novo coronavírus. A cantora contraiu a doença após ter se apresentado no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli, onde havia um convidado que tinha acabado de voltar da Itália, trazendo o vírus para o Brasil.

A filha de Gilberto Gil está no seu décimo segundo dia de isolamento, e, desde que ficou confinada, ela vêm relatando em suas redes sociais sobre seu estado de saúde. Na noite desta terça-feira, 23, não foi diferente.

A artista usou seu Instagram para falar não só sobre como está se sentindo, mas também sobre as mudanças que ocorreram durante os últimos 12 dias:

“Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação, tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raízes e com minha criança interior!!! Isso tudo que está acontecendo tem que servir pra mim e pra você como uma espécie de renascimento, precisamos rever nossos valores e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos dando de recomeçar!!! Por favor, se cuidem, fiquem em casa, se conectem com a natureza e com sua fé!!! Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas!!", escreveu ela em uma foto sua.

Além de Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero e Luísa Mell também contraíram o vírus, e seguem em isolamento em suas respectivas casas.