Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Emocionado, Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus: "Voe alto nosso anjinho"

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari prestou homenagem a ex-babá que faleceu por conta do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus - Instagram
Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus - Instagram

Nesta terça-feira, 26, Enzo Celulari usou suas redes sociais para dar uma notícia muito triste aos seus seguidores. O jovem lamentou a morte de Regina Célia, sua primeira babá, que o acompanhou o seu crescimento desde pequeno.

O filho de Cláudia Raia Edson Celulari compartilhou um registro antigo dos dois em um momento feliz. "Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", começou na legenda da postagem. 

Em seguida, ele agradeceu por tudo que viver ao lado de Célia: "A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO".

Edson também lamentou da legenda da homenagem: "Célia, minha filha preta, continuarei te esperando pro nosso café. Você vai fazer falta. Obrigado por tudo. Vá em paz!".