Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Luto

Emocionado, Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus: "Voe alto nosso anjinho"

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari prestou homenagem a ex-babá que faleceu por conta do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 17h24

Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus
Enzo Celulari lamenta a morte de ex-babá por conta do coronavírus - Instagram

Nesta terça-feira, 26, Enzo Celulari usou suas redes sociais para dar uma notícia muito triste aos seus seguidores. O jovem lamentou a morte de Regina Célia, sua primeira babá, que o acompanhou o seu crescimento desde pequeno.

O filho de Cláudia Raia Edson Celulari compartilhou um registro antigo dos dois em um momento feliz. "Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", começou na legenda da postagem. 

Em seguida, ele agradeceu por tudo que viver ao lado de Célia: "A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO".

Edson também lamentou da legenda da homenagem: "Célia, minha filha preta, continuarei te esperando pro nosso café. Você vai fazer falta. Obrigado por tudo. Vá em paz!".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI