Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ex-BBB Maria Melilo comenta recuperação e efeitos do coronavírus: "É um vírus invisível"

A influencer usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria Melilo comenta recuperação e efeitos do coronavírus - Instagram
Ex-BBB Maria Melilo comenta recuperação e efeitos do coronavírus - Instagram

A ex-BBB Maria Melilo conversou com os seguidores na noite da última quarta-feira, 17, para falar sobre sua recuperação do coronavírus após ter sido internada duas vezes enquanto esteve doente.

Em uma live, ela contou sobre o momento. Segundo Maria, ela foi liberada pelos médicos e está curada. "Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz", afirmou.

Ela, então, falou que sentiu muito medo quando descobriu a doença: "Eu fazia de mês em mês o exame para acompanhamento. Aconteceu que deu positivo e eu fiquei muito assustada. Não sei como foi. É por isso que eu dei uma declaração 'eu tinha mais medo desse vírus do que o câncer que eu tive, porque é um vírus invisível".

"Estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, porque ficava enjoada", contou a empresária.

Melilo, que foi diagnosticada com gastrite, afirmou que ficou ainda mais nervosa durante a quarentena, o que não ajudou no processo de recuperação. "Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava. Depois, voltei para a segunda internação e o médico fez mais exames. Deu que estou com gastrite", falou.