Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ex-BBB Maria Melilo tem melhora no quadro de COVID-19 e recebe alta do hospital

A ex-participante do reality show estava internada em um hospital em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo recebe alta após quadro de coronavírus - Instagram
Maria Melilo recebe alta após quadro de coronavírus - Instagram

Maria Melilo enfrentou tempos difíceis com relação à sua saúde. 

A ex-participante do Big Brother Brasil testou positivo para o novo coronavírus e havia ficado em observação pela primeira vez no dia 29 de maio, mas foi liberada para continuar o tratamento em casa. 

Na última terça-feira, 9, a vencedora da 11º edição do reality show teve uma piora no quadro e voltou ao hospital. Desta vez, com forte dores abdominais, a estrela foi assistida pela equipe do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

As boas notícias vieram no último sábado, 13! Maria reagiu bem ao tratamento contra a COVID-19 e recebeu alta, podendo terminar os procedimentos recomendados pelos médicos em casa. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB comemorou a vitória de sua saúde e agradeceu a todos que cuidaram dela neste período delicado. 

"Recebendo alta! Quero agradecer a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem q cuidaram muito bem de mim; aos médicos Dr. Davi Uip e ao Dr. Roberto Kalil e equipe! Não sinto mais dores abdominais e agradecer os médicos dos médicos: Deus! Mais uma batalha vencida!", escreveu a musa na legenda de sua publicação na rede social.