Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ex-BBB Pyong irá fazer hipnose em seus seguidores na quarentena através de rede social

O oitavo eliminado do Big Brother Brasil vai hipnotizar ao vivo as pessoas na quarentena

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pyong vai fazer hipnose em seus seguidores na quarentena através de rede social - Instagram
Ex-BBB Pyong vai fazer hipnose em seus seguidores na quarentena através de rede social - Instagram

A pandemia do coronavírus está deixando todos em alerta quanto aos cuidados de prevenção da doença. Além dos riscos do contágio, é fundamental manter a saúde mental em dia durante a quarentena. 

Por isso, o ex-BBB PyongLee começará um novo projeto para ajudar as pessoas em isolamento. A partir de amanhã, 24, eliminado da última semana irá compartilhar com os seus milhões de seguidores seus conhecimentos e técnicas de hipnose em lives no Instagram.

Em entrevista concedida ao UOL, o coreano explicou como funcionará os encontros ao vivo com o público. "Vou falar sobre mente humana. Como é que as pessoas podem assumir o controle da mente para poder assumir o controle da vida e ninguém surtar no meio dessa quarentena"disse. 

O hipnólogo está preparando um conteúdo especial para o evento. Quem participar das lives também poderá experimentar a auto hipnose. "A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto hipnose para ajudar e cooperar", comentou. 

Ele, que comanda um instituto dedicado a formação de hipnólogos e auto conhecimento, falou o foco é total online por conta da pandemia. "Vamos adiar as próximas turmas presenciais até que a situação se resolva por completo. Além disso, vamos focar agora totalmente no online para que as pessoas possam aprender em casa", ressaltou.

Serão três encontros totalmente gratuitos na terça (24), quarta (25) e quinta (26), sempre às 20h, transmitidos diretamente pelo perfil oficial de Pyong Lee no Instagram. Para completar, ele ainda promete ministrar uma super aula final na sexta (27), no mesmo horário.