Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Ex-BBB Victor Hugo é internado na UTI após testar positivo para a Covid-19

Segundo jornalista, o ex-BBB estava com sintomas da doença quando foi para festa do Lucas Guimarães

Máxima Digital Publicado em 22/12/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo é internado na UTI após testar positivo para a Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Victor Hugo é internado na UTI após testar positivo para a Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 21, o psicólogo Victor Hugo, que participou do Big Brother Brasil 20, foi transferido para a UTI após ser internado às pressas no final de semana por conta das complicações decorrentes da Covid-19.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele tá recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", afirmou, em nota, o hospital onde ele está internado em Maceió, Alagoas.

Victor estava passando dias de férias em um resort em Xingó, em Alagoas. No período, chegou a ir na live de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em suas redes sociais, o ex-BBB compartilhou cliques curtindo os momentos.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, VH continua na UTI, nesta terça-feira, 22, para ter um melhor cuidado. A equipe médica estava preocupada já que ele não estava obedecendo aos esforços, mas melhorou bastante de ontem para hoje. O quadro dele não é grave.

Ainda de acordo com Erlan, é que VH foi a live do Lucas Guimarães com sintomas da Covid-19. Inclusive, chegou a fazer um teste em uma UPA por ter passado mal, mas o resultado não saiu na hora e ele foi mesmo assim.

Ex-BBBs desejaram melhoras ao amigo. A cantora Flay pediu orações aos seus seguidores do Twitter. "Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu. Já Gui Napolitano disse que está orando. "Que Deus abençoe e proteja ele", desejou.

Marcela Mc Gowan também afirmou que faz preces para a melhora do ex-brother. "Meu amigo, orando por você! Mandem todas as boas energias possíveis! Que você se recupere logo! Te amo", tuitou. A cantora Gabi Martins também entrou na corrente de vibrações positivas. "Vamos continuar com essa corrente. Deus te proteja amigo.".