Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / CLOROQUINA

Ex-mulher de Bolsonaro afirma que o filho está curado da Covid-19 após o uso de cloroquina: "Para aqueles que desejaram o mal, desejo sempre o bem"

Cristina Bolsonaro usou suas redes sociais para anunciar a cura de Renan Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Bolsonaro se cura do coronavírus com uso de cloroquina - Instagram
Renan Bolsonaro se cura do coronavírus com uso de cloroquina - Instagram

Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, um dos herdeiros do Presidente da República, Jair Bolsonaro, testou positivo para doença e desde então precisou redobrar os cuidados para garantir a recuperação. Vale ressaltar que o próprio político contraiu o vírus, e em seguida, sua esposa, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com a Covid-19.

A mãe de Renan e ex-mulher do presidente, Cristina Bolsonaro, anunciou que o rapaz estava realizando o tratamento com hidroxicloroquina, medicamento que, segundo estudos médicos, não existem comprovações científicas de eficácia contra o coronavírus.

Nesta sexta-feira, 21, Cristina informou que Renan Bolsonaro está totalmente curado:

“Quero agradecer a todas as pessoas que rezaram que oraram e que mandaram pensamentos positivos para a melhora do meu bebê, Bolsonaro Jr., o 04! (risos). E para aqueles que desejaram o mal, desejo sempre o bem. Nunca vi em lugar algum o mal prevalecer. Informo a todos que o meu bebe está curado do COVID-19, tomando a hidroxicloroquina”, comemorou.