Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Pandemia

Fernanda Gentil revela que não sabe o futuro do programa da Globo: "O 'Se joga' é menor que o vírus"

A apresentadora abriu o jogo sobre a situação do programa e garantiu que a saúde das pessoas é mais importante

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil revela que não sabe o futuro do programa 'Se Joga' - Instagram
Fernanda Gentil revela que não sabe o futuro do programa 'Se Joga' - Instagram

Por conta pandemia do Covid-19, diversos programas foram suspensos por um período, seguindo as recomendações da OMS para diminuir a disseminação do vírus.

O programa Se Joga, da TV Globo, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás também está fora do ar e ainda causa indecisões para a sua retomada. Após alguns boatos sobre o fim decisivo do programa, Fernanda comentou sobre o assunto.

Em entrevista concedida à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, a apresentadora afirmou que mais importante do que uma decisão, é a garantir a segurança de todos. Ela também comentou sobre a situação do Se Joga diante os outros programas:

"Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: 'Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta'. A gente também não fica sufocando por essa resposta. O 'Se Joga' saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados", explicou.

Preocupada com a saúde das pessoas diante do número de mortes superior a 30 mil no Brasil, a mãe de Lucas e Gabriel afirmou: "Mais importante do que saber se volta ou não é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o 'Se joga' é menor que o vírus. Então, vamos esperar".

Atualmente no ar com o o quadro 'Mundo Gentil' no programa É de Casa, Fernanda disse sobre sua volta à TV: "Gostei muito desse convite para o programa porque ele veio com uma liberdade de criação, que eu amo. Estou feliz. Sentia saudade de ir ao ar e reencontrar o público."