Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Fernanda Paes Leme conta que foi internada por sequelas causadas após contrair a COVID-19 e revela que passará por cirurgia

Em São Paulo, a atriz disse que sua saúde ficou abalada após o quadro do novo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 28/06/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Fernanda Paes Leme fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Fernanda Paes Leme deixou seus seguidores preocupados. O sumiço da atriz das redes sociais fez com que eles mandassem uma série de mensagens perguntando o que havia acontecido. 

No último sábado, 27, a morena apareceu em seus Stories, do Instagram, para contar o que estava acontecendo e as notícias não foram muito boas. 

Fernanda contou que foi internada devido a uma série de sequelas deixadas após ter contraído o novo coronavírus. 

"Estava sumida, não aparecia mais nos Stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca", iniciou a artista.

A musa revelou que havia sido internada: "Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece".

"Infelizmente eu tenho já. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", explicou. 

As notícias não pararam por aí: Fernanda contou que passará por uma intervenção cirúrgica em breve: "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital"

"Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família", disse.