Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Filha de Sikêra Jr. nega comprometimento dos pulmões e adianta volta ao programa

Larissa Ludovico Siqueira, filha do apresentador Sikêra Jr., desmentiu a informação do jornalista Ronaldo Tiradentes

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sikêra Jr nega comprometimento dos pulmões e adianta volta ao programa - RedeTV!
Filha de Sikêra Jr nega comprometimento dos pulmões e adianta volta ao programa - RedeTV!

Após o jornalista Ronaldo Tiradentes anunciar que o apresentador Sikêra Jr. estava com o estado de saúde crítico devido ao coronavírus, Larissa Siqueira, filha do apresentador, foi às redes sociais esclarecer a polêmica.

Nesta quarta-feira, 29, ela usou seu Instagram e negou a informação de que seu pai estaria com os pulmões comprometidos ou em estado grave. A jovem ainda adiantou que Sikêra deve aparecer no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, na noite de hoje, para se posicionar sobre o caso.

Cansada de ver as notícias sobre o estado do pai, Larissa desabafou em uma sequência de Stories. "Não basta eu estar com meu pai em casa, doente, se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo alguma notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está no hospital, que está internado, que está com o pulmão comprometido. Isso não é real, isso é fantasioso, e é uma fantasia das piores", começou a jovem.

E completou: "Porque não basta uma pessoa estar doente em casa, ficam inventando coisas a respeito disso, da saúde de uma pessoa, e esquecem que estão falando de um ser humano. Não tenho paciência, só vim desmentir, ele não está no hospital, ele não está com o pulmão comprometido, ele está em casa se recuperando".

Em seguida, Larissa ela admitiu que o pai está doente, e que a notícia falsa seria o estado crítico do pai. "Negar que meu pai está no hospital não é negar que ele está doente. Ele está doente, sim. Ele está se cuidando, está se tratando e está se recuperando em casa. A fantasia, a mentira, as notícias falsas são que ele está no hospital, que ele está internado, que ele está em estado crítico, que ele está na UTI. Isso é mentira! Ele não está em casa, ele está se cuidando em casa" , ressaltou.

O comunicador estava afastado das telinhas por cinco dias e sem fazer qualquer aparição pública, Sikêra Jr. Ele participará do Alerta Nacional diretamente de sua casa, em Manaus, segundo a jovem.

O jornalista Leo Dias também apurou as informações diretamente com a assessoria de Sikêra. Em nota, os representantes falaram: "Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda".