Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Flávia Alessandra comenta pausa nas gravações da novela 'Salve-se Quem Puder': "A gente se sente um pouco órfão"

As filmagens da trama foram suspensas devido ao surto do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra fala sobre gravações suspensas - Instagram
Flávia Alessandra fala sobre gravações suspensas - Instagram

FláviaAlessandra começou uma nova saga em sua carreira: a suspensão nas gravações da novela Salve-se Quem Puder

Isso aconteceu porquê a TV Globo solicitou que as filmagens tivessem uma pausa por tempo indeterminado para que sua equipe ficasse em quarentena, para evitar a propagação do coronavírus. 

Na noite dessa segunda-feira, 30, a esposa de OtavianoCosta desabafou com seus seguidores do Instagram sobre ainda estar estranhando esse período de reclusão social. 

"Segunda-feira à noite chegou, primeira semana sem Salve-se Quem Puder no ar. A gente se sente um pouco órfão e também muito orgulhoso dessa história inteira pela frente para contar.", começou. 

A atriz falou sobre a importância do período de quarentena: "A pausa é curativa, necessária, mas já deixa saudade por aqui: das trocas diárias, do elenco incrível, dos textos gostosos de interpretar."

"Muito obrigada a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram e continuarão ajudando a contar essa história!", agradeceu a artista.

"Mas é o que John Lennon disse: 'A vida é o que acontece com você enquanto se está ocupado fazendo outros planos'. A vida aconteceu independente dos nossos planos. O que devemos fazer agora é nos cuidar para em breve retomar as rédeas dos nossos dias.", refletiu e finalizou.