Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Gretchen revela que teve coronavírus junto com o novo namorado

A rainha dos memes afirmou que os dois tiveram os sintomas da doença

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen afirma que teve coronavírus junto com o novo namorado - Instagram
Gretchen afirma que teve coronavírus junto com o novo namorado - Instagram

O receio de contrair o coronavírus (Codiv-19) está sendo sentido pela maioria das pessoas e no mundo dos famosos não é diferente, vários nomes como Preta Gil e Fernanda Paes Leme já vieram a público para falar que estão com a doença.

E Gretchen também se manifestou sobre o assunto. Confinada em Belém, no Pará, sem poder voltar para a França, a cantora acredita que já contraiu o vírus e seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza também.

Em live realizada pelo apresentador Fábio Porchat, a mãe de Thammy contou que não está com medo da doença.

“Não estou com medo. Eu já peguei esse negócio. Acho que já peguei. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro. No dia 23, tive que fazer uma campanha em Recife, sobre violência contra a mulher. Meu saxofonista foi gravar o sax desta campanha. No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim”, afirmou.

E continuou: “Voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso."

Gretchen ainda falou sobre como se sentiu: “Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele (Esdras) também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos.”

Questionada se não procurou um médico, ela afirmou que até tentou, porém não foi atendida. “Ninguém me respondeu. Não sei se eu pegaria de novo. Eu tomo muitas vitaminas,  sou grupo de risco, mas não sou. Sou idosa mas me cuido”, disse em tom de brincadeira.