Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » CORONAVÍRUS

Irmã de Ellen Rocche contrai coronavírus em viagem às Ilhas Maldivas: "Fizemos teste antes de sair do Brasil"

Iza Rocche contou que foi diagnosticada com a doença quando voltou para seu país de origem

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 22h06

Irmã de Ellen Roche pega vírus nas Ilhas Maldivas
Irmã de Ellen Roche pega vírus nas Ilhas Maldivas - Instagram

A irmã da atriz Ellen Rocche testou positivo para a COVID-19, o novo coronavírus. Iza Rocche acabou contraindo o vírus durante uma viagem nas Ilhas Maldivas.

Em uma recente entrevista, a musa deu detalhes sobre o estado de saúde, no qual permanece em quarentena nas paradisíacas após ter se infectado no passeio.

“Vim para passar alguns dias, mas acabei pegando Covid e agora não posso voltar para o Brasil. Tenho que passar os 14 dias aqui isolada no resort. Por aqui tudo bem, dentro do possível. Os meus piores sintomas foram logo nos primeiros dias, mas agora estão leves”, disse.

A modelo destacou que mesmo seguindo todos os protocolos de recomendação feitos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a viagem, não escapou dos riscos e contraiu a doença.

“Nós viemos para cá em um grupo de amigos para descansar. Agimos com responsabilidade, fizemos teste de Covid antes de sairmos do Brasil, outro no aeroporto na escala, e depois mais um para controle, todos negativos… Aí, fizemos um agora para o retorno e deu positivo em mim e mais duas pessoas”, lamentou.

Embora doente, Iza destacou que não se arrepende em nada de ter viajado nesta época de pandemia:

“Estava seguindo a quarentena à risca no Brasil e decidi seguir com a viagem agendada porque achei que seria seguro já que não era um lugar de aglomeração. Mas mesmo com todos os cuidados acabou acontecendo”, refletiu.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI