Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Saúde

Jornalista da Globo recebe alta e afirma estar curado do Coronavírus: "Depois da luta, a benção"

O apresentador Marcelo Magno já está em casa e mostrou o resultado do exame nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo recebe alta e afirma estar curado do Coronavírus - Instagram
Jornalista da Globo recebe alta e afirma estar curado do Coronavírus - Instagram

O jornalista da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, Marcelo Magno foi infectado pelo coronavírus e internado na UTI, mas recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira, 27.

O jornalista apresentou melhoras nesta quarta-feira, 25, e já recebeu alta. Por meio de seu Instagram oficial, Marcelo compartilhou um vídeo já em sua casa e contou que está curado do Covid-19.

Com o resultado do exame em mãos, ele agradeceu pelas energias positivas que recebeu durante o tratamento: "Depois da luta, a benção. Graças a Deus estou curado do Covid-19! Meus sinceros agradecimentos a todos pelas orações, recebi toda energia positiva de vocês enquanto estive internado. Mas a luta continua. Vamos combater com todas as forças o Coronavírus seguindo as recomendações das autoridades em saúde!", escreveu ele na legenda da publicação.

No registro, Marcelo contou que seu maior desejo quando recebesse alta, era ver, abraçar e ficar com sua família. Mesmo ainda em tratamento, não existe mais vírus no corpo do apresentador e jajá ele voltará para a rotina.