Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Heróis!

José Loreto faz linda homenagem aos enfermeiros e destaca a importância dos profissionais: "Meus aplausos"

Em seu Instagram, José Loreto fez linda homenagem aos enfermeiros e a importância dos profissionais nesta pandemia

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, José Loreto fez linda homenagem aos enfermeiros e a importância dos profissionais nesta pandemia - Instagram
Em seu Instagram, José Loreto fez linda homenagem aos enfermeiros e a importância dos profissionais nesta pandemia - Instagram

Hoje é um dia especial! 

Nesta terça-feira, 12, José Loreto usou as redes sociais para homenagear profissionais muito importantes nesta pandemia de Covid-19. 

Em seu Instagram, o ator fez uma linda declaração aos enfermeiros e destacou o quão ilustre é a ajuda deles nesta época difícil, quanto nos dias comuns.  

"Dia 12/05 é quando comemoramos (todo ano) o Dia da Enfermagem e hoje a gente tem mais de um milhão de motivos para parabenizar os profissionais que estão na linha de frente em tempos de Covid-19. Deixo aqui meus parabéns, meu apoio, meus aplausos e o meu desejo de que tudo fique bem novamente para que todo mundo possa dançar junto de verdade", escreveu na legenda do vídeo. 

Os internautas ficaram emocionados com a publicação e não economizaram nos elogios: "Você é uma das poucas figuras públicas que lembrou na nossa existência, obrigada pela delicadeza e humanidade na homenagem!". 

"Os heróis que não aparecem nos filmes, mas sim, na vida real. Gratidão!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!