Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Certíssimo!

Klebber Toledo desabafa sobre o coronavírus e faz apelo para que as pessoas permaneçam isoladas

O ator usou o Instagram para alerta a população sobre o risco do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo desabafa sobre o coronavírus e faz apelo para que as pessoas permaneçam isoladas - Instagram
Klebber Toledo desabafa sobre o coronavírus e faz apelo para que as pessoas permaneçam isoladas - Instagram

Nesta segunda-feira, 23,Klebber Toledo resolveu fazer um desabafo sobre a pandemia do coronavírus.

O ator usou o Instagram para fazer um apelo e pediu para que todos continuem mantendo-se isolados durante o período de quarentena.

"Quando alguém sonha sozinho, por mais belo que seja nós enxergaremos mais um sonho... quando um sonho é sonhado por muitos, enxergamos verdade. Realidade. Chegou a hora de sonharmos juntos. De ser e de fazer diferente. De ver o mundo de outra forma, de cuidar do outro, de cuidar da natureza, de cuidar da nossa saúde e da saúde do nosso planeta", começou o texto.

E continuou a mensagem: "AGORA FIQUE ISOLADO... Mas depois que essa pandemia passar você não pode ser o mesmo, precisa ser melhor. Não importa onde você está nem quem você é, você e eu moramos no mesmo lugar, a Terra.
Pensem... Força e Boa semana para todos", finalizou.

Alguns famosos, como Enzo Celulari, comentaram a publicação concordando com a refelexão do ator: "É isso irmão. Basta entender que somos parte de um todo. O covid-19 é a prova disto. O planeta chegou no seu limite. E para que possamos seguir, só existe uma forma: unidos e conscientes. Claramente um alerta para humanidade. Vamos nos isolar para nos proteger e logo estaremos nos abraçando novamente", escreveu o filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Confira a publicação: