Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Letícia Birkheuer minimiza importância do isolamento na pandemia e gera revolta na web

A atriz contou que foi ao shopping, conviveu com a família e pegou mais 20 voos

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Birkheuer minimiza isolamento na pandemia e gera revolta na web: - Reprodução/ Instagram
Letícia Birkheuer minimiza isolamento na pandemia e gera revolta na web: - Reprodução/ Instagram

Na noite da última quinta-feira, 9, a atrizLetícia Birkheuer gerou revolta em alguns internautas  depois de fazer uma declaração polêmica sobre a recomendação de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus no Brasil.

Em seu Stories, a modelo escreveu que manter as mãos higienizadas e respeitar a distância entre uma pessoa e outra é mais do que suficiente para driblar a disseminação da covid-19.

“Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?. Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid, é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família, também”, falou.

A publicação não repercutiu bem, afinal o Brasil já ultrapassou de 1,5 milhão de mortes e quase 70 mil mortes pela doença. Assim, muitos seguidores se manifestaram repudiando o posicionamento de Letícia. “Irresponsável”, rebateu um. “É por pessoas como você que ainda estamos isolados”, respondeu outro.  "Vi a postagem da leticia birkheuer sobre ter continuado sua vida normal mesmo estando em uma pandemia, então foi conta de pessoas assim que peguei o vírus, mesmo tomando todos os cuidados", disse outra.

Reprodução: Instagram