Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Cuidados

Luana Piovani comemora o início do desconfinamento em Portugal: "Estou muito feliz"

A atriz comentou sobre as medidas que Portugal está tomando em relação ao Coronavírus e contou que a quarentena está acabando

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani comemora o início do desconfinamento em Portugal - Instagram
Luana Piovani comemora o início do desconfinamento em Portugal - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta e sincera nas redes sociais. Desta vez não foi diferente e ela compartilhou uma felicidade e alívio com os internautas.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz contou uma novidade na manhã desta sexta-feira, 1. Portugal, onde mora com os filhos, dará início ao desconfinamento, após 49 dias de quarentena para conter o avanço do Coronavírus. Ela, que ficou aliviada com a notícia, contou explicou como tudo acontecerá.

"Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo", contou.

Animada para voltar a rotina normal, a ex-esposa de Pedro Scooby contou que ainda seguirá as prevenções: "Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né, gente? (...) Vale a pena o sacrifício, está dando tudo certo".

Luana também contou qual foi a reação dos filhos ao saber sobre o início d desconfinamento: "Ontem, comentei com as crianças que está chegando a hora de começar a sair de casa, ficaram muito felizes. O Dom disse: 'Não acredito que vou poder ver meus amigos' e a Liz disse a mesma coisa".