Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Eita!

Luana Piovani detona Regina Duarte após pronunciamento sobre mortes pelo Covid-19: "É aterrorizante mesmo"

A atriz se pronunciou sobre a opinião dada pela Secretária da Cultura e mostrou sua indignação nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona Regina Duarte após pronunciamento sobre mortes pelo Covid-19 - Instagram
Luana Piovani detona Regina Duarte após pronunciamento sobre mortes pelo Covid-19 - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta e sincera nas redes sociais. Além de contar muito sobre sua vida pessoal, ela compartilha crenças e opiniões com os seus seguidores.

Desta vez a atriz resolveu se comentar sobre o pronunciamento de Regina Duarte sobre as mortes causadas pela pandemia do Coronavírus. Em entrevista à CNN Brasil, a secretária da cultura afirmou não querer carregar as mortes nas costas e opinou sobre o que a doença está causando: "Que horrível ficar arrastando cordéis de caixões. O Covid está trazendo uma morbidez insuportável".

Após o discurso da ex-atriz, Luana não ficou calada e mostrou sua indignação. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta sexta-feira, 8, um registro, opinando sobre o ocorrido: "Não podia deixar de comentar pessoalmente. Regina duarte? Não tenho palavras para registrar o tamanho da minha indignação e minha falta de entendimento".

A ex-esposa de Pedro Scooby ainda disparou que não imaginaria uma atitude vinda de alguém que admira: "Não consigo entender como ela, uma pessoa que eu conheço e que admiro tanto, sempre tão doce, disse aquelas coisas a respeito das mortes! É aterrorizante mesmo."